Cuidados indispensáveis ao criar um website

Criação de Website

Qualquer empresa, independente do seu porte, recursos, faturamento, precisa ter um website. Se você está pensando em desenvolver um site para sua empresa e espera que ele seja acessado por muitos consumidores, deve apostar em uma estratégia de diferentes formas de comunicação, pois o website sozinho não garante essa divulgação.

Nestas diversas formas de comunicação temos o site, mídias sociais, blog, whatsapp, email marketing, campanhas de publicidade e referências em sites relevantes da sua área. É preciso organizar todas essas formas de comunicação e alinhar a estratégia dada para cada uma delas.

Bom, de nada adianta traçarmos essa estratégia, ter tudo bonitinho e não colocarmos em prática atualizações semanais, com informações atualizadas da empresa, em cada canal midiático que trabalhamos.

Dados desatualizados tem o efeito de desmotivar e afastar quem está pesquisando e buscando informações sobre seus produtos ou serviços.

É muito importante a empresa que pretende encarar o desafio de desenvolver um website, ter uma pessoa que será responsável pela sua gestão, assim que ele estiver desenvolvido, pois além de manter essas informações atualizadas ele será o centro de conversação da web, através das formas de comunicação que estabelecemos no inicio dessa conversa,  e sua empresa. Se estivermos falando de um site de vendas online, o famoso e-Commerce, o tempo de atendimento e retorno tornam-se vitais para a concretização de uma venda.

Um site deve ser interessante o suficiente para captar a atenção de quem navega, instigando a curiosidade para que esse interessado continue a navegação.

Espero que com estas informações você que está pensando em criar o site de sua empresa, planeje ele com mais cuidado, pense de forma simples e intuitiva, pense em um design agradável, com as informações de fácil acesso.


COMPARTILHAR

Veja Também


23/02/2019

Friotek - Refrigeração Cascavel

A Friotek encontra-se no mercado a mais de 8 anos, com sede própria às margens da BR 369 KM 520,… Leia mais

05/02/2019

Ilumisol presente no Show Rural 2019

Hoje fomos ao estande da Ilumisol no Show Rural Coopavel 2019.Foi um show a parte acompanhar o bar suspenso, uma das poucas… Leia mais

19/11/2018

Meu site não aparece nas buscas do Google!

O mais cruel dos inimigos de sites que não são otimizados é o Google. Afinal, quem avança mais do que… Leia mais